domingo, 30 de novembro de 2014

O caminho das emoções

“As emoções são como os ventos. E, embora o furacão seja aquele que arrasta o navio, são as brisas constantes e amenas que conduzem ao porto onde necessitam chegar.”

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O olhar que te acompanha...

"O olhar comprova tua existência. Te oferece luz, brilho, reflexo. Te carrega  para o mar de sentimentos. O olhar é companhia, é presente, é instante. Tem fogo, tem paz, tem amor. É parar, contemplar, completar... É uma ação, sem movimento.   É o espelho que te faz ver que existes..."

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sensação de liberdade...

"O ir e vir das ondas massageia o corpo e entorpece os sentidos. Instiga a sensação de liberdade. Faz-me sorrir de felicidade e dá vontade de me deixar levar..."

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Desejar

"Vontade é a expressão ativa do desejo. Sentir vontade é atalho para a realização, é a voz do coração, da emoção. Desejar é o primeiro passo para conseguir."

sábado, 15 de novembro de 2014

AMOR e amor...

"Tem amor maiúsculo e amor minúsculo." Podemos escrever AMOR e amor. Podemos sentir amor e AMOR. O importante é ter, sentir, vivenciar... o amor!...

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Interpretação

"Se a vida fosse para ser entendida, o mundo estaria repleto de legendas e não de imagens. Assim, cada um interpreta o que vê da forma que necessita..."

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Despertar


"Intensificando a emoção e clareando a razão. Existe vontade de fazer valer quem de alguma forma desperta o melhor que podemos ser."

sábado, 8 de novembro de 2014

Dentro de nós


"O que reside atrás de nós e o que reside à nossa frente são de minúscula importância comparados ao que reside  dentro de nós..."

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Fazer a diferença

"Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso... Mas sê o melhor no que quer que sejas."

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Há sempre uma opção...

"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente."

terça-feira, 4 de novembro de 2014

A força da coragem

“Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas.”

domingo, 2 de novembro de 2014

O hoje é mais seguro

"O ontem de hoje não retorna, é passado. O amanhã de hoje é incerto, é futuro. O passado passou e o futuro é ignorado. Viver a felicidade do hoje é mais seguro."